CBGD 2019 trará novidades ao setor GD do país

CBGD 2019 trará novidades ao setor GD do país

Image

Congresso está confirmado para os dias 13 e 14 de novembro, em Recife, Pernambuco e contará com evento simultâneo Energy Brasil Storage

A quarta edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD 2019) está confirmada para os dias 13 e 14 de novembro este ano. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Olinda, em Recife, Pernambuco e contará com especialistas de peso para debater o atual cenário do setor no país.

O evento é organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD). Realizado anualmente, o congresso conta com edições anteriores de sucesso e a expectativa é que em 2019 não seja diferente, já que cada vez mais o setor vem se fortalecendo e ultrapassando inclusive a marca de 1GW de potência instalada.

O congresso tem como objetivo discutir o atual cenário do setor de geração distribuída com fontes renováveis e ter foco em questões como oportunidades de negócios, barreiras regulatórias, impedimentos jurídicos, tecnologias inovadoras e perspectivas de crescimento.

O debate entre empresas atuantes no setor também acontecerá durante o evento permitindo ao CBGD 2019 o compartilhamento e a discussão de soluções tecnológicas, procedimentos comerciais, estratégias de mercado e informações que impulsionem o crescimento Geração Distribuída na Matriz Elétrica Brasileira.

Sua programação é voltada para profissionais e empresários representantes da indústria, comércio e serviços do setor, assim como empresas ligadas ao mercado renovável, pesquisadores e instituições de ensino, profissionais liberais e interessados no segmento de geração distribuída com fontes renováveis de energia.

Os interessados em participar do evento podem realizar sua inscrição através do site: www.cbgd.com.br. A inscrição de trabalhos técnicos também será liberada em breve e a programação completa atualizada. Todas as novidades sobre o congresso e o setor também podem ser acompanhadas pelas redes sociais no Facebook, Instagram e Twitter.



Energy Brasil Storage

De forma simultânea ao CBGD 2019, o Energy Brasil Storage também acontecerá para fomentar o setor de armazenamento de energia durante os mesmos dias do congresso. Em formato de Fórum e Feira, o evento visa reunir toda a cadeia produtiva o setor de armazenamento de energia e energias renováveis do país. Mais informações podem ser encontradas no site www.energystoragebrasil.com.


Fonte: Portal Brasil Solar


O Setor de Geração Distribuída com Fontes Renováveis tem encontro marcado no CBGD 2019 & 4ª Expo GD!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio DIAMANTE

SICES Solar http://www.sicessolar.com.br/


Patrocínio MASTER

PHB Eletrônica http://www.phb.com.br/

SUNGROW https://en.sungrowpower.com/


Patrocínio OURO

SOU Energy http://souenergy.com.br/

FRONIUS https://www.fronius.com/pt-br/brasil

CLAMPER http://www.clamper.com.br/


Patrocínio PRATA

JA SOLAR http://www.jasolar.com/

SOLIS INVERTERS http://www.solisinverters.com.au/

SSM ESTRUTURAS METÁLICAS http://www.ssmestruturas.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE:


Patrocínio CULTURAL

POLITEC http://www.politec.eng.br/

PROAUTO http://www.proautomacao.com.br/


Patrocínio TECNOLÓGICO

SOLARVIEW https://www.solarview.com.br/



Informações gerais:
Data: 13 e 14 de novembro de 2019
Local: Recife- Pernambuco - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/
Site: http://www.expogd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: