A Revista RBS Magazine traz uma entrevista exclusiva com Gustavo Abujamra, diretor comercial da Dapco Fixadores Inoxidáveis

A Revista RBS Magazine traz uma entrevista exclusiva com Gustavo Abujamra, diretor comercial da Dapco Fixadores Inoxidáveis

Image

Abujamra destaca as novidades da empresa em 2019 e a linha especial desenvolvida pela empresa para o setor solar fotovoltaico

RBS Magazine: Nos conte um pouco sobre a história da Dapco e como ela vem atuando no mercado brasileiro.

Gustavo: Fundada em 1993 estamos há 26 anos no mercado trabalhando exclusivamente com fixadores em aço inoxidável. Somos especialistas e nos tornamos ao longo dos anos uma referência no segmento para o fornecimento e desenvolvimento de fixadores em aço inox 304, 316 e 410.

RBS Magazine: Qual o diferencial da empresa no que se refere ao mercado de fixadores inoxidáveis no país?

Gustavo: Os diferenciais da Dapco são: pronto atendimento, estoque amplo e consistente, além de um rigoroso sistema de qualidade. Sempre atentos às necessidades do mercado, nosso departamento de engenharia está em constante desenvolvimento de novos produtos e soluções para os mais variados tipos de aplicação.

RBS Magazine: Quais novidades a empresa está trazendo em 2019?

Gustavo: Estamos sempre desenvolvendo produtos inovadores nos diversos segmentos. Nossa novidade para 2019 é o lançamento da mais completa linha de fixadores para estruturas fotovoltaicas (hastes, porcas e parafusos) em aço inox 316, uma liga que garante uma resistência à corrosão ainda maior, para ser aplicada em regiões litorâneas e ambientes agressivos.

RBS Magazine: Como você enxerga o setor de energia solar no Brasil e como os produtos da DAPCO estão contribuindo para o desenvolvimento do mesmo?

Gustavo: É um mercado que cresce a cada ano e com grande potencial para ampliação, principalmente quando comparamos os números do Brasil com os de outros países. Devido ao longo prazo de garantia do sistema, a utilização de fixadores de qualidade que possam resistir às condições mais adversas, tornou-se um fator fundamental. A Dapco contribui muito com este mercado oferecendo produtos que oferecem durabilidade, resistência, facilidade e redução no tempo de aplicação.

RBS Magazine: Nos fale um pouco mais sobre a linha solar desenvolvida pela empresa.

Gustavo: Na linha da energia solar destacamos as hastes para fixação de painéis em telhados com estrutura de madeira ou metálica, produtos inovadores e de altíssima qualidade. Temos ainda com exclusividade uma Haste Solar Autobrocante para madeira que não necessita de pré-furo, o que resulta numa sensível economia de tempo. Além disso para fixação nos trilhos oferecemos a linha completa do parafuso martelo nas bitolas M8 e M10 com comprimentos variando entre 25 e 60 mm.


Fonte: Portal Brasil Solar


Participe do Principal evento do setor GD com Fontes Renováveis da Região Norte no 2º semestre de 2019!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio

Patrocínio DIAMANTE

SICES SOLAR https://sicessolar.com.br/


Patrocínio MASTER

PHB SOLAR https://www.energiasolarphb.com.br/


Patrocínio OURO

BELLSOL http://www.bellsol.com.br/

CLAMPER http://www.clamper.com.br/


Patrocínio PRATA

CISER http://www.ciser.com.br/


Patrocínio BRONZE

SSM Solar https://ssmmetalicas.com.br/

INOX-PAR http://www.inoxpar.com.br/

L8 Energy https://www.l8energy.com/


Patrocínio CULTURAL

SOU ENERGY http://souenergy.com.br/

AMPHENOL http://www.amphenol.com.br/


Patrocínio TECNOLÓGICO

SOLARVIEW https://www.solarview.com.br/


Informações gerais:
Data: 18 e 19 de setembro de 2019
Belém do Pará - Pará - Brasil
Site: http://www.forumgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: