Pará receberá Fórum GD - Região Norte em setembro

Pará receberá Fórum GD - Região Norte em setembro

Image

Voltado para debater o atual cenário da Geração Distribuída com fontes renováveis, o Fórum conta com patrocinadores de peso para fortalecer o setor

Entre os dias 18 e 19 de setembro acontecerá a quinta edição do Fórum GD - Fórum Regional de Geração Distribuída. Desta vez o evento ocorrerá na região norte do país, em Belém, no Pará e receberá toda a cadeia produtiva dos estados do Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Amapá, Pará e Tocantins.

O evento tem como objetivo debater o atual cenário da Geração Distribuída com fontes renováveis na região e se tornar uma reunião estratégica para empresários e especialistas, onde os mesmos possam discutir os melhores rumos para o setor e torná-lo ainda mais forte e competitivo para os próximos anos.

O Fórum GD - Região Norte tem empresas de peso como patrocinadoras. Dentre elas estão a empresa SICES Solar como patrocinadora Diamante, a PHB Solar como patrocinadora Master, as empresas BELLSOL e Clamper como patrocinadoras Ouro, a Ciser como patrocinadora Prata, a SSM Solar, L8 Energy e Inox-par como patrocinadoras Bronze, a SOU Energy e Amphenol como patrocinadoras culturais e também a SOLARVIEW, como patrocinadora Tecnológica.

Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), o Fórum GD - Região Norte já conta com as inscrições abertas, as quais podem ser realizadas através do site do evento: www.forumgdnorte.com.br. Em breve a programação completa estará disponível e também o calendário das novas edições que serão realizadas em 2020.

Para outras informações os interessados podem entrar em contato através do e-mail: contato@grupofrg.com.br ou pelo telefone (41)32256693. As redes sociais do evento também podem ser acessadas no Facebook, Instagram e Twitter.


Fonte: Portal Brasil Solar


Participe do Principal evento do setor GD com Fontes Renováveis da Região Norte no 2º semestre de 2019!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio

Patrocínio DIAMANTE

SICES SOLAR https://sicessolar.com.br/


Patrocínio MASTER

PHB SOLAR https://www.energiasolarphb.com.br/


Patrocínio OURO

BELLSOL http://www.bellsol.com.br/

CLAMPER http://www.clamper.com.br/


Patrocínio PRATA

CISER http://www.ciser.com.br/


Patrocínio BRONZE

SSM Solar https://ssmmetalicas.com.br/

INOX-PAR http://www.inoxpar.com.br/

L8 Energy https://www.l8energy.com/


Patrocínio CULTURAL

SOU ENERGY http://souenergy.com.br/

AMPHENOL http://www.amphenol.com.br/


Patrocínio TECNOLÓGICO

SOLARVIEW https://www.solarview.com.br/


Informações gerais:
Data: 18 e 19 de setembro de 2019
Belém do Pará - Pará - Brasil
Site: http://www.forumgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: