ABB lança comunicado oficial sobre desinvestimento na linha de Inversor Solar

ABB lança comunicado oficial sobre desinvestimento na linha de Inversor Solar

Image

Portal Brasil Solar lança o comunicado na íntegra. Confira!

Confira abaixo o comunicado oficial da ABB aos seus clientes sobre o desinvestimento na linha de Inversor Solar.


Prezado CLIENTE:

Todos os clientes são parceiros valiosos para a ABB e entregar excelência para os nossos clientes é peça fundamental na nossa estratégia e na maneira que fazemos negócios.

Nós estamos felizes em compartilhar com você hoje algumas notícias referentes ao futuro do nosso negócio de inversores solares, o qual irá continuar a fortalecer a sua experiência de compra e de serviços.

Fimer, um fabricante historicamente respeitado no ramo de soluções solares que compartilha do comprometimento da ABB quanto a inovação, qualidade e atendimento ao consumidor fez uma oferta para adquirir o negócio de inversores solares da ABB.

A intenção da ABB em vender o negócio de solar é resultado da nossa recente decisão estratégica em focar, simplificar e liderar indústrias digitais fortalecendo os nossos principais produtos e soluções. Enquanto a oferta continua sujeita as aprovações regulamentares, nós acreditamos que a Fimer, empresa com foco em soluções solares, estaria em uma posição mais forte para conduzir o futuro sucesso do nosso negócio de soluções solares pensando nos benefícios para os clientes. A Fimer foi fundada em 1942 e atua com tecnologia de inversores desde 1983.

Nos próximos dias você receberá em mais detalhes como a Fimer planeja integrar a nossa força de trabalho, instalações e atendimento ao consumidor no seu negócio. Por sua vez, nós faremos todo o esforço em assegurar que essa transição seja a mais suave e transparente possível para o nosso consumidor. O serviço da ABB durante essa transição será ininterrupto, e estimamos que essa transição leve aproximadamente entre 6 e 12 meses para ser finalizada, dependendo de processos locais.

Até que a aprovação final da venda, data proposta e transferência de propriedade sejam concretizadas, você deve continuar acionando o seu contato de vendas e suporte ao consumidor da ABB. Você poderá incluir novas ordens normalmente, e as ordens já colocadas serão processadas sem atrasos. Para assegurar a continuidade do negócio, a ABB fornecerá suporte a Fimer após a finalização da venda, até que a transição seja totalmente concluída.

Como você sabe, nossos funcionários são a espinha dorsal do negócio – e a Fimer compartilha do nosso compromisso com a força de trabalho que fez com esse negócio se tornasse um líder global. Na verdade, uma das razões principais da nossa intenção de fazer parceria com a Fimer é a confiança que temos em sua capacidade de continuar a apoiar não apenas nossos clientes, mas também os funcionários que trabalham para você todos os dias. Estamos confiantes de que a abordagem da Fimer refletirá o valor que atribuímos aos homens e mulheres que tornaram possíveis as realizações da ABB no segmento de solar. Esperamos com confiança o mesmo compromisso da Fimer com nossos clientes fiéis.



Sinceramente,
Paolo Pescali
Lead Business Manager – Latin America Region
Electrification Business


Participe do Principal evento do setor GD com Fontes Renováveis da Região Centro- Oeste no 2º semestre de 2019!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio

Patrocínio DIAMANTE

SICES SOLAR https://sicessolar.com.br/


Patrocínio MASTER

PHB SOLAR https://www.energiasolarphb.com.br/

SUNGROWhttps://en.sungrowpower.com/


Patrocínio OURO

WEG https://www.weg.net/institutional/BR/pt/

FRONIUS https://www.fronius.com/pt-br/brasil

CLAMPER http://www.clamper.com.br/


Patrocínio PRATA

JA SOLAR http://www.jasolar.com/html/en/

SSM http://www.ssmestruturas.com.br/

CISER http://www.ciser.com.br/


Patrocínio BRONZE


INOX-PAR http://www.inoxpar.com.br/

SOU ENERGY http://souenergy.com.br/

ENERSOLAR https://www.enersolar.eng.br/

SORA ENERGIAS https://www.soraenergias.com.br/


Patrocínio CULTURAL

POLITEC http://www.politec.com.br/

PROAUTO http://www.proautomacao.com.br/


Patrocínio TECNOLÓGICO

SOLARVIEW https://www.solarview.com.br/


Informações gerais:
Data: 14 e 15 de agosto de 2019
Goiânia - Goiás - Brasil
Site: http://www.forumgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: