Segundo dia do CIBIO 2019 manteve auditórios lotados e grande movimentação durante a 4ª Expobiomassa

Segundo dia do CIBIO 2019 manteve auditórios lotados e grande movimentação durante a 4ª Expobiomassa

Image

Evento está debatendo o atual cenário de Biomassa no país e trazendo novidades em equipamentos e serviços na área através da feira

O segundo dia do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2019) contou com auditórios lotados e muito conhecimento. O evento, que está ocorrendo no centro de eventos Expotrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, reuniu diversos especialistas para falar sobre o cenário da biomassa no país e no mundo.

As palestras do segundo dia debateram sobre o sistema de produção de biomassa, as técnicas de modelagem, a importância do biogás, a presença da nanotecnologia à biomassa e a produção de hidrogênio para geração de energia. Organizadas em três auditórios, as palestras foram ministradas por especialistas renomados da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), da Embrapa Energia e do Centro Internacional de Energias Renováveis (CIBiogás).

A quarta edição da Expobiomassa, que está acontecendo de forma paralela ao congresso, também esteve bastante movimentada durante o dia, fomentando ainda mais o setor de biomassa e energia do país e do mundo. A presença de expositores de mais de cinco países vem trazendo soluções, novas tecnologias, máquinas e equipamentos para demonstração.

De acordo com Tiago Fraga, CEO do Grupo FRG Mídias & Eventos, empresa organizadora do evento, o evento está superando as expectativas. “É um tradicional evento na América do Sul. Crescemos em todos os sentidos, tanto em área de exposição quanto em números de inscritos e palestrantes. Estamos trabalhando com três auditórios com quase mil congressistas reunidos. Serão mais de uma centena de apresentações” ressaltou ele.

O CIBIO 2019 e a 4ª Expobiomassa acontece até hoje e os interessados em visitar a feira podem fazer o credenciamento gratuitamente na recepção do evento. Mais informações e novidades de tudo o que o evento vem apresentando também podem ser acompanhadas durante as redes sociais no Facebook, Instagram e Twitter.


Fonte: Portal Brasil Solar


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio

PATROCÍNIO OURO

CONTROL UNION https://www.controlunion.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/

DOPPSTADT https://doppstadt.de/en/

ENVIMAT http://envimat.com.br/

BRDE http://www.brde.com.br/


SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: