Palestras do Fórum CVE já estão com o acesso liberado

Palestras do Fórum CVE já estão com o acesso liberado

Image

Conteúdo é enviado gratuitamente após cadastro no site

O acesso as palestras do Fórum CVE - Fórum Internacional de Veículos Elétricos e Mobilidade Urbana já está liberado para quem quiser acessar. O evento, que aconteceu no último mês em Curitiba, no Paraná, debateu o atual cenário do setor de carros elétricos no Brasil e reuniu grandes especialistas para falar sobre o tema.

Os arquivos estão disponíveis no site www.grupofrg.com.br/forumcve/material e para ter acesso basta cadastrar o e-mail, telefone e nome. As palestras e debates serão enviadas gratuitamente para o e-mail cadastrado e estarão disponíveis no portal até o dia 30 de agosto de 2019 para os interessados em obtê-las.

Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o Fórum CVE teve em sua primeira edição a oportunidade de debater assuntos relevantes sobre as novas tecnologias sustentáveis no país e que envolvem a emissão zero de carbono na atmosfera. O evento tem um papel fundamental na nova fase da matriz energética brasileira, o qual envolve tecnologias limpas para geração de energia.

Com o sucesso da primeira edição do evento em abril, o Fórum CVE já possui data definida para o próximo ano. O evento está confirmado para os dias 15 e 16 de abril de 2020 e todas as informações sobre inscrição, programação e empresas apoiadoras poderão ser acessadas no site do evento www.forumcve.com.br em breve.


Fonte: Portal Brasil Solar


Participe do Principal evento do setor de Carros e Veículos Elétricos do primeiro semestre de 2020!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio


Informações gerais:
Data: 15 e 16 de abril de 2020
Curitiba- Paraná- Brasil
Site: http://forumcve.com.br//a>

Promovido:TECPAR
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: