Submissão de trabalhos técnicos do CIBIO 2019 foi prorrogada

Submissão de trabalhos técnicos do CIBIO 2019 foi prorrogada

Image

Interessados agora possuem até o dia 31 de maio para realizar a inscrição do artigo

As inscrições para trabalhos técnicos no 4º Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2019) foram prorrogadas até 31 de maio. O evento, que tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva de biomassa e energia do país e contribuir significativamente para o desenvolvimento do setor a partir de palestras e conhecimentos sobre a área, acontecerá em junho entre os dias 25,26 e 27.

Os interessados em submeter os trabalhos devem entrar no site no evento www.congressobiomassa.com, entrar na área destinada a trabalhos e submeter o artigo conforme recomendações e regras propostas. Além da submissão, o acadêmico poderá realizar sua inscrição para o evento disponível para estudantes, a qual conta com preço diferenciado.

Dúvidas sobre alguns dos procedimentos tanto para inscrições do evento como submissão dos trabalhos podem ser retiradas através do e-mail cibio@grupofrg.com.br ou também pelo telefone (41) 32256693. A quarta edição do congresso acontecerá no centro de eventos Expotrade, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná e os trabalhos serão analisados por uma equipe acadêmica e técnica de peso.

A programação completa dos três dias de evento também pode ser acessada pelo site e todas as novidades podem ser acompanhadas pelas redes sociais do congresso presente no Facebook e Instagram. Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o CIBIO 2019 fez sucesso nas últimas três edições recebendo mais de 750 congressistas e três mil visitantes durante o evento.


Fonte: Portal Brasil Solar


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio

PATROCÍNIO OURO

CONTROL UNION https://www.controlunion.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/

DOPPSTADT https://doppstadt.de/en/



SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: