Fórum CVE acontecerá na próxima semana

Fórum CVE acontecerá na próxima semana

Image

Evento voltado para veículo elétricos e mobilidade urbana acontecerá no auditório do Tecpar, em Curitiba

Falta apenas uma semana para o principal evento de Veículos Elétricos e Mobilidade Urbana do país. O Fórum CVE acontece entre os dias 24 e 25 de abril, no auditório do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), em Curitiba e vai reunir importantes especialistas para tratar sobre o assunto durante os dois dias de evento.

As palestras e apresentações serão voltadas 100% em temas sobre os veículos elétricos e mobilidade elétrica no Brasil. Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pelo Tecpar, o evento tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva do setor no país sob o enfoque de discutir barreiras regulatórias, impedimentos jurídicos e oportunidades de negócios.

A programação completa pode ser acessada através do site do evento www.forumcve.com.br e o destaque está para a participação de importantes instituições e empresas como a Associação Brasileira de Veículos Elétricos (ABVE), a Jack Motors, a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), a BYD, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD), a Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores (ABRAVEI) entre muitas outras.

As inscrições ainda podem ser realizadas através do site e todas as informações ou dúvidas tiradas através do e-mail contato@grupofrg.com.br ou pelos telefones (41)3225.6693 | (41)3222.6661.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Brasil Solar


Participe do Principal evento do setor de Carros e Veículos Elétricos do primeiro semestre de 2019!
________________________________________________________________________________________________________________________________________


Informações gerais:
Data: 24 e 25 de abril de 2019
Curitiba- Paraná- Brasil
Site: http://forumcve.com.br//a>

Promovido:TECPAR
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/


Compartilhe esta noticia: