Terceira edição do Fórum GD acontecerá em Santa Catarina em junho

Terceira edição do Fórum GD acontecerá em Santa Catarina em junho

Image

Fórum GD - Região Sul acontecerá entre os dias 05 e 06 no Hotel Majestic e receberá especialistas importantes sobre o setor

Falta menos de três meses para a terceira edição do Fórum GD de 2019. Considerado um sucesso pelas últimas edições, o Fórum será realizado na região sul em junho, entre os dias 05 e 06. A cidade de Florianópolis, em Santa Catarina foi a escolhida para ser palco da nova edição e contará com especialistas de peso para debater o tema.

Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), o evento acontecerá no Hotel Majestic e será uma grande oportunidade de reunião estratégica para empresários, onde o debate sobre os melhores rumos do setor GD para os próximos anos da região Sul do país acontecerá.

A Geração Distribuída com Fontes Renováveis tem aumentado sua participação na matriz elétrica nacional de forma expressiva nos últimos anos e é baseado neste crescimento que o Fórum GD - Região Sul acontecerá e fortalecerá ainda mais o setor. O Fórum tem como objetivo reunir a cadeia produtiva do setor na região sul do país como Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

De acordo com a organização, o evento tem como público alvo profissionais e empresários representantes da indústria, comércio e serviços, empresas ligadas ao setor da geração distribuída com fontes renováveis, energia solar fotovoltaica, pesquisadores e instituições de ensino, profissionais liberais e interessados no setor GD.

O interessado em fazer sua inscrição ainda pode acessar o site www.forumgd.com.br e realizá-la. A programação completa dos dois dias de palestras e painéis já está disponível também e todas as novidades e informações do evento podem ser acompanhadas pelas redes sociais presente no Facebook, Instagram e Twitter.

Além da região Sul, o Fórum GD também terá mais duas edições em 2019, sendo uma na região Centro –Oeste, em Goiás e também na região Norte, no Pará. O calendário completo das datas e regiões pode ser acessada pelo site.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Brasil Solar


Participe do Principal evento do setor GD com Fontes Renováveis da Região Sul no 1º semestre de 2019!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio

Patrocínio DIAMANTE

SICES SOLAR https://sicessolar.com.br/


Patrocínio MASTER

PHB SOLAR https://www.energiasolarphb.com.br/


Patrocínio OURO

WEG https://www.weg.net/institutional/BR/pt/

FRONIUS https://www.fronius.com/pt-br/brasil

CLAMPER http://www.clamper.com.br/


Patrocínio PRATA

SUNGROW https://en.sungrowpower.com/

JA SOLAR http://www.jasolar.com/html/en/


Patrocínio BRONZE

SSM http://www.ssmestruturas.com.br/

INOX-PAR http://www.inoxpar.com.br/


Patrocínio CULTURAL

SOLLED ENERGIA http://www.solledenergia.com.br/

SOU ENERGY http://souenergy.com.br/

POLITEC http://www.politec.com.br/

PROAUTO http://www.proautomacao.com.br/


Patrocínio TECNOLÓGICO

SOLARVIEW https://www.solarview.com.br/

Informações gerais:
Data: 05 e 06 de junho de 2019
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
Site: http://www.forumgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: