PROAUTO é patrocinadora cultural do Fórum GD - Região Sudeste

PROAUTO é patrocinadora cultural do Fórum GD - Região Sudeste

Image

A empresa é especialista em produtos de automação

A segunda edição do Fórum GD - Fórum Regional de Geração Distribuída irá acontecer entre os dias 20 e 21 de fevereiro, no Hotel Mercure, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Considerado um sucesso em 2018, o Fórum GD - Região Sudeste este ano contará com muitos players importantes sobre o setor. Grande parte deles já estão confirmando participação como, por exemplo, a empresa PROAUTO – Produtos de Automação, a qual além da presença confirmou também seu patrocínio cultural ao evento.

Com uma experiência de 25 anos no mercado, a PROAUTO conta com uma equipe de vendas especializada e distribui em todo o território nacional com o foco em atender o Mercado de Automação e também em suprir com total atenção as necessidades dos seus clientes.A qualidade dos produtos é uma das principais e mais importantes características da empresa, por isso, a PROAUTO busca parceiros globais para que seus clientes possam adquirir o que há de mais avançado em tecnologia e inovação no mercado.

A empresa tem como visão ampliar a sua participação e incorporar a sua marca no mercado com o intuito de se tornar referência pela capacidade de inovação em produtos e soluções, mantendo seu padrão máximo de qualidade e priorizando a fidelização dos seus clientes.

Os interessados em participar do evento podem realizar suas inscrições através do site www.forumgdsudeste.com.br. Além da inscrição, o usuário tem acesso a programação do evento e demais informações importantes. Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o Fórum GD é promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e em 2019 terá várias edições pelo país. As empresas que desejam saber mais sobre patrocínios podem entrar em contato através do e-mail comercial@grupofrg.com.br ou pelos telefones: (41) 3225.6693 (41) 3222.6661.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Brasil Solar


Participe do Principal evento do setor GD com Fontes Renováveis da Região Sudeste no 1º semestre de 2019!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio

Patrocínio DIAMANTE

SICES BRASIL https://sicessolar.com.br/


Patrocínio MASTER

PHB Solar http://www.phb.com.br/

SUNGROW https://en.sungrowpower.com/


Patrocínio OURO

FRONIUS https://www.fronius.com/pt-br/brasil

CLAMPER http://www.clamper.com.br/


Patrocínio PRATA

SSM Estruturas Metálicas Solar https://www.ssmmetalicas.com.br/

SOLIS Inverters http://www.solisinverters.com.au/


Patrocínio BRONZE

INOX- PAR http://www.inoxpar.com.br

BDMG https://www.bdmg.mg.gov.br/


Patrocínio CULTURAL

SOU ENERGY http://souenergy.com.br/

ROMAGNOLE https://www.romagnole.com.br/

PROAUTO http://www.proautomacao.com.br/


Informações gerais:
Data: 20 e 21 de fevereiro de 2019
Belo Horizonte - MG - Brasil
Site: http://www.forumgdsudeste.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: