Sungrow é “Patrocinadora Master” do Fórum GD -Região Sudeste

Sungrow é “Patrocinadora Master” do Fórum GD -Região Sudeste

Image

A empresa é especializada em P&D produção, vendas e serviços de novos dispositivos de fornecimento de energia para energia solar, energia eólica e armazenamento de energia

A primeira edição do Fórum Regional de Geração Distribuída - Região Sudeste, confirmado para os dias 20 e 21 de fevereiro de 2019, em Belo Horizonte, Minas Gerais vem recebendo o apoio e patrocínio de grandes empresas do setor. Um dos grandes players que acaba de confirmar participação é a empresa SUNGROW, a qual confirmou patrocínio master ao evento.

Como principal empresa de alta tecnologia na China, a Sungrow Power Supply Co., Ltd. é especializada em P & D, produção, vendas e serviços de novos dispositivos de fornecimento de energia para energia solar, energia eólica e armazenamento de energia. Os principais produtos incluem inversores fotovoltaicos, conversores eólicos, sistema de armazenamento de energia, sistema de acionamento automotivo de nova energia e flutuadores para usinas fotovoltaicas flutuantes.

A empresa tem como missão o desenvolvimento de energia limpa para todos e se basea-se em novos negócios de dispositivos de energia afim de acelerar o desenvolvimento de negócios de integração de sistemas de geração de energia fotovoltaica, além de inovar e desenvolver a conversão de energia limpa.

A Sungrow estará presente no Fórum GD - Região Sudeste, o qual tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva de Geração Distribuída dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), o evento é uma grande oportunidade de reunião estratégica de empresários, onde os melhores rumos para o setor podem ser discutidos e debatidos e assim torná-lo ainda mais forte e competitivo para os próximos anos.

As inscrições e toda a programação voltada para os dois dias de evento serão divulgadas em breve no site do evento www.forumgdsudeste.com.br.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Brasil Solar


Participe do Principal evento do setor GD com Fontes Renováveis da Região Sudeste no 1º semestre de 2019!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio

Patrocínio DIAMANTE

SICES BRASIL https://sicessolar.com.br/


Patrocínio MASTER

PHB Solar http://www.phb.com.br/

SUNGROW https://en.sungrowpower.com/


Patrocínio OURO

FRONIUS https://www.fronius.com/pt-br/brasil


Patrocínio PRATA

SSM Estruturas Metálicas Solar https://www.ssmmetalicas.com.br/


Patrocínio BRONZE

INOX- PAR http://www.inoxpar.com.br


Patrocínio CULTURAL

SOU ENERGY http://souenergy.com.br/


Informações gerais:
Data: 20 e 21 de fevereiro de 2019
Belo Horizonte - MG - Brasil
Site: http://www.forumgdsudeste.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: