Banco do Nordeste é “Patrocinador Prata” do CBGD 2018 e 3ª Expo GD

Banco do Nordeste é “Patrocinador Prata” do CBGD 2018 e 3ª Expo GD

Image

A instituição é o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina

A terceira edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD 2018) vem movimentando o setor de Geração Distribuída com fontes renováveis que está em expansão no Brasil. O evento, que será realizado no próximo mês, entre os dias 24 e 25 de outubro, conta com a participação de grandes players do setor como parceiros. O Bando do Nordeste (BNB) acaba de confirmar patrocínio prata ao evento.

O Banco do Nordeste do Brasil S. A. é o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina e diferencia-se das demais instituições financeiras pela missão que tem a cumprir: Atuar como Banco de Desenvolvimento da Região Nordeste. Sua visão é a de ser o Banco preferido do Nordeste, reconhecido pela sua capacidade de promover o bem-estar das famílias e a competitividade das empresas da Região.

Sua preocupação básica é executar uma política de desenvolvimento ágil e seletiva, capaz de contribuir de forma decisiva para a superação dos desafios e para a construção de um padrão de vida compatível com os recursos, potencialidades e oportunidades da Região.

O BNB estará presente no maior evento de Geração Distribuída com fontes renováveis do país. As inscrições para o CBGD 2018 podem ser realizadas no site do evento e o credenciamento para a Feira Expo GD, evento paralelo ao congresso, também já pode ser realizado. O evento acontecerá na sede do Sebrae, em Fortaleza, no Ceará. Para mais informações os participantes podem enviar em um e-mail para contato@grupofrg.com.br ou entrar em contato diretamente pelos telefones: (41) 3222-6661 (41) 3225-6693.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Brasil Solar

Compartilhe esta noticia: