Congresso Internacional de Biomassa reuniu diversos especialistas e expositores no primeiro dia

Congresso Internacional de Biomassa reuniu diversos especialistas e expositores no primeiro dia

Image

Evento superou as expectativas de acordo com organizadores

O primeiro dia da terceira edição do Congresso Internacional de Biomassa movimentou o setor de Biomassa e Energia do país está semana em Curitiba, no Paraná. Cerca de 1200 pessoas compareceram ao evento de acordo com a organização e muitos negócios foram fomentados durante a 3ª Expobiomassa.

O evento foi dividido em dois auditórios à fim de mesclar os assuntos e levar aos participantes assuntos de interesse próprio, onde os mesmos puderam escolher quais assuntos gostariam de acompanhar. O primeiro auditório contou com palestras voltadas ao mercado de Pellets, desde a sua produção, passando por sistemas de integração de Fábricas de Pellets até financiamentos.

O segundo auditório abordou palestras sobre a produção de energia voltada para a cana de açúcar, geração distribuída e também biocombustíveis. Assuntos como tecnologias eficientes para geração de energia com biomassa, Cogeração e a Manutenção em Turbinas à Vapor foram debatidas por especialistas da área.

Além das palestras, os trabalhos técnicos desenvolvidos pelos acadêmicos e escolhidos pela comissão técnica do evento também foram expostos durante o primeiro dia. Tanto congressistas como visitantes puderam visitar os estandes das empresas expositoras na 3ª Expobiomassa e acompanhar seus trabalhos e produtos voltados para o setor. Uma das empresas expositoras, por exemplo, trouxe uma demonstração de piso móvel em uma cavaqueira.

De acordo com o Grupo FRG Mídias & Eventos, o primeiro dia do CIBIO 2018 foi além das expectativas. O evento, que está sendo um sucesso, ainda conta com mais dois dias para alavancar os conhecimentos e fortalecer os negócios na área.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Brasil Solar


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:


PATROCÍNIO OURO

SISTEMA FIEP/SESI: http://www.sistemafiep.org.br/


PATROCÍNIO PRATA

ZHENG CHANG DO BRASIL : http://www.zhengchang.com.br/


PATROCÍNIO PRATA

BRDE: http://www.brde.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES: http://www.planaltopicadores.com.br/


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Compartilhe esta noticia: