Segunda edição do Fórum GD já tem data e local confirmados

Segunda edição do Fórum GD já tem data e local confirmados

Image

Primeira edição do evento foi um sucesso e contou com o apoio de diversas empresas e instituições voltados para o setor

A segunda edição do Fórum GD 2019 - Fórum Regional de Geração Distribuída com Fontes Renováveis já tem data e local confirmados. O evento acontecerá na região sul do país em Florianópolis, Santa Catarina nos dias 05 e 06 de junho de 2019 no Hotel Majestic, região central da cidade.

O evento tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva do setor de Geração Distribuída com fontes renováveis da região a fim de oferecer oportunidades de negócios, debater as barreiras regulatórias, os impedimentos jurídicos, as novas tecnologias, financiamentos entre muitos outros assuntos relacionados ao setor.

A primeira edição foi um sucesso de acordo com o Grupo FRG Mídias & Eventos, empresa organizadora do evento. Promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), o Fórum GD 2019 conta com o apoio e patrocínio de diversas empresas e instituições ligadas ao setor como as empresas SICES Solar, PHB Solar, WEG e SSM Estruturas Metálicas Solar.

Os interessados em saber mais sobre o evento e como foi a primeira edição podem acessar o site oficial do evento www.forumgd.com.br ou também as redes sociais como Facebook, Twitter, Youtube e Instagram. Mais informações sobre patrocínios e apoios também podem ser solicitadas através do e-mail comercial@grupofrg.combr e contato@grupofrg.com.br.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Brasil Solar


Compartilhe esta noticia: