Programação do FÓRUM GD já está disponível

Programação do FÓRUM GD já está disponível

Image

Evento abordará diversos assuntos importantes para o setor como o aprimoramento da REN 482/ANEEL

A programação do Fórum GD - Fórum Regional de Energias Renováveis já está disponível no site do evento para os interessados que desejam participar. Voltado para o setor de geração distribuída da região sul do país, o evento está previsto para os dias 17 e 18 de maio de 2018 em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e contará com a participação de grandes especialistas do setor.

O primeiro dia será marcado pela cerimônia de abertura, a qual terá a presença de grandes nomes do setor como o presidente da Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), Carlos Evangelista e também do presidente da Associação Gaúcha de Energia Solar (AGESOLAR), Rodrigo Corrêa.

Ao longo do dia vários assuntos serão abordados como o aprimoramento da REN 482/ANEEL, as ações do Governo em prol de GD, as cooperativas de créditos para o setor, as perspectivas do mercado GD para 2018 e a geração distribuída na região Sul do país. Vários painéis serão realizados para debater os assuntos e contribuir ainda mais com o setor.

Já o segundo dia terá painéis voltados para a capacitação e certificação de profissionais, consórcios, cooperativas e locação de equipamentos, módulos FV, BIPV e filme e também projetos especiais em GD. Ao final de cada painel os participantes poderão fazer perguntas e reforçar ainda mais os conhecimentos que envolvem o setor.

De acordo com o Grupo FRG Mídias & Eventos, empresa organizadora do evento, o Fórum GD irá envolver toda a cadeia produtiva de geração distribuída com fontes renováveis do sul do país. O evento terá a participação de empresas de cinco países e visa o fechamento de parcerias estratégicas para o desenvolvimento do setor GD.

Toda a programação pode ser acessada pelo site www.forumgd.com.br. Além dela, os usuários também podem saber mais informações sobre o evento e fazer a sua inscrição.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Brasil Solar


Participe do Principal evento do setor GD com Fontes Renováveis no 1º semestre de 2018!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio

Patrocínio MASTER
SICES Solar http://www.sicessolar.com.br/

Patrocínio OURO
PHB Solar http://www.phb.com.br/

Patrocínio OURO
L8 Energy http://www.l8energy.com/

Patrocínio BRONZE
Ribeiro Solar http://www.ribeirorepresentacoes.com/ribeiro-solar/

Informações gerais:
Data: 17 e 18 de maio de 2018
Porto Alegre - RS - Brasil
Local: Hotel Plaza São Rafael
Site: http://www.forumgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Co-organização: AGESOLAR - Associação Gaúcha de Energia Solar

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: