CBGD 2018 visa fortalecer ainda mais mercado energético renovável brasileiro

CBGD 2018 visa fortalecer ainda mais mercado energético renovável brasileiro

Image

Evento está previsto para outubro de 2018

A produção de energia renovável está cada vez mais presente no mercado energético global. A produção limpa através de painéis solares, aerogeradores e biodigestores, por exemplo, está ganhando espaço em meio a tantos combustíveis fósseis.

Diante desse cenário é que eventos voltados para o mercado energético renovável se tornam tão importantes para fortalecer ainda mais o setor. O Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD) é um exemplo disso e por isso a sua terceira edição foi confirmada pela organização do evento no último mês.

A segunda edição do evento, que aconteceu em outubro deste ano em Fortaleza, no Ceará, foi classificada pelos organizadores e participantes como um sucesso e a terceira edição deve trazer ainda mais conhecimento e negócios para os congressistas e empresas participantes. Prevista para os dias 24 e 26 de outubro de 2018, o CBGD 2018 acontecerá na região Nordeste do país.

O CBGD 2018 tem como objetivo discutir o atual cenário da Geração Distribuída com Fontes Renováveis de Energias na matriz elétrica brasileira, sob o enfoque de oportunidades de negócios, barreiras regulatórias, impedimentos jurídicos, tecnologias inovadoras, novos entrantes e perspectivas de crescimento.

O evento já conta com três patrocinadores de peso que são compostos pelas empresas Sices Solar, PHB Solar e Fronius Solar. Os interessados em fazer parte do evento podem acessar o site www.cbgd.com.br ou também entrar em contato através do e-mail comercial@grupofrg.com.br.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Brasil Solar

O Setor de Geração Distribuída com Fontes Renováveis tem encontro marcado no CBGD 2018 & 3ª Expo GD!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio DIAMANTE
SICES Solar http://www.sicessolar.com.br/


Patrocínio OURO
PHB Eletrônica http://www.phb.com.br/


Patrocínio PRATA


PATROCÍNIO BRONZE:
FRONIUS Brasil http://www.fronius.com/

Informações gerais:
Data: 24 e 25 de Outubro de 2018
Local: Nordeste - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/
Site: http://www.expogd.com.br/


Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída


Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Compartilhe esta noticia: