Cursos voltados para área de energia solar estão em crescimento no Brasil

Cursos voltados para área de energia solar estão em crescimento no Brasil

Image

Empresa especializada LGL Solar já lançou turmas novas para 2018

O mercado de energia solar está em expansão e com ele muitos investimentos voltados para a capacitação de profissionais de painéis fotovoltaicos também. Um exemplo são os cursos ofertados pela LGL Solar, os quais estão sendo ministrados em várias cidades do Brasil como São Paulo e Rio de Janeiro e com uma frequência ainda maior.

O conhecimento para criação e instalação de sistemas solares fotovoltaicos é essencial para o crescimento do setor e por essa razão assuntos como sistemas ONGRID e OFFGRID, importação de equipamentos, faturamento da empresa, modelo de memorial descritivo de acesso à concessionária entre muitos outros são debatidos pelos cursos da empresa, por exemplo, à fim de preparar as empresas para o novo mercado que está surgindo.

Com a grande procura por esse tipo de conhecimento, novas turmas dos cursos estão sendo abertas de acordo com a empresa. Com cursos de quatro dias, a LGL já lançou turmas para dezembro e janeiro em São Paulo. Ainda em novembro estão previstas turmas em Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza, Belém e outros 25 municípios do país.

Para obter mais informações sobre as datas dos cursos e os temas que eles abordam os interessados podem acessar o site www.lglsolar.com.br ou também entrar em contato através do e-mail:contato@lglsolar.com.br.


Fonte: Thayssen Carvalho - Brasil Solar


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Maiores informações: +55 (41)3225.6693 - (41)3222.6661
E-mail: comercial@grupofrg.com.br

Compartilhe esta noticia: