Programação prévia do CIBIO 2018 está disponível no site do evento

Programação prévia do CIBIO 2018 está disponível no site do evento

Image

Congresso Internacional de Biomassa acontecerá nos dias 4,5 e 6 de setembro

A terceira edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO2017) já tem data para acontecer. Prevista para os dias 4, 5 e 6 de setembro de 2018, a nova edição contará com muitas novidades para o setor renovável do país e do mundo.

Organizado anualmente pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o evento conta com o apoio das principais associações e entidades do setor de biomassa do Brasil e do exterior. Para a terceira edição o evento contará ainda com a parceria da Sociedade de Engenharia Química e Biotecnologia (DECHEMA), da Alemanha, que por sua vez contribuirá para a organização e realização do evento.

Com o objetivo de discutir os novos rumos e tendências do setor, além de ser uma excelente ocasião para apresentar novas tecnologias e pesquisas apresentadas pelo setor acadêmico, o Congresso Internacional de Biomassa visa reunir mais de 800 congressistas durante os três dias de evento.

Além do Congresso acontecerá também, de forma simultânea, a terceira edição da Feira Internacional de Biomassa (3ª Expobiomassa), a qual reunirá diversas empresas do setor em um só lugar a fim de alavancar os negócios e fortalecer parcerias. A expectativa é que estejam presentes mais de 100 marcas.

A programação prévia para o evento já está disponível no site www.congressobiomassa.com. Além dela, muitas outras informações também podem ser acessadas como fotos e informações sobre as edições anteriores.


Fonte: Thayssen Carvalho - Brasil Solar



O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Maiores informações: +55 (41)3225.6693 - (41)3222.6661
E-mail: comercial@grupofrg.com.br

Compartilhe esta noticia: