Sutil Máquinas confirma participação da 3ª Expobiomassa

Sutil Máquinas confirma participação da 3ª Expobiomassa

Image

Evento acontece de forma simultânea ao Congresso Internacional de Biomassa

A terceira edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2018) irá receber a presença de grandes players do setor de biomassa brasileiro, assim como também diversos especialistas da área renovável. Um exemplo é a participação da empresa Sutil Máquinas, que acaba de confirmar sua presença no evento e na 3ª Feira Internacional de Biomassa (3ª Expobiomassa), que acontece de forma simultânea ao congresso.

Apoiadora do CIBIO 2018 e da Expobiomassa, a empresa já esteve presente nas edições anteriores. Especializada no desenvolvimento de máquinas de ultima geração para madeiras, biomassa e reciclagem, a Sutil Máquinas fabrica projetos específicos para cada empresa e com um alto rigor técnico. De acordo com seus representantes, a empresa dispõe de todos os equipamentos para linha de biomassa, florestal, fertilizantes e indústria química.

Os interessados em visitar o estande da empresa durante o evento e também participar das palestras e outras atividades nos três dias podem fazer sua inscrição pelo site www.congressobiomassa.com.br. Toda a programação e informações relacionadas a nova edição e edições anteriores também estão disponíveis no endereço eletrônico.

CIBIO 2018 & 3ª Expobiomassa

O que é: Terceira edição do Congresso Internacional de Biomassa 2018 e Terceira Feira Internacional de Biomassa, que acontece de forma simultânea.
Quando: 4,5 e 6 de setembro de 2018.
Onde: Curitiba/PR- (FIEP) Federação das indústrias do estado do Paraná
Objetivo: Discutir o atual cenário da Matriz Energética Nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo.


Fonte: Thayssen Carvalho - Brasil Solar



O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Maiores informações: +55 (41)3225.6693 - (41)3222.6661
E-mail: comercial@grupofrg.com.br

Compartilhe esta noticia: