Faltam apenas dois dias para o CBGD

Faltam apenas dois dias para o CBGD

Image

Evento é o principal do setor em Geração Distribuída com Fontes Renováveis do país

Faltam apenas dois dias para o principal evento do setor de Geração Distribuída com fontes renováveis no Brasil. O Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD 2017) acontecerá na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), entre os dias 25 e 26 de outubro, em Fortaleza.

Com o objetivo de disseminar o uso de energias limpas no país e debater o constante crescimento da geração distribuída, o evento reunirá diversos players do setor. Organizado anualmente pelo Grupo FRG Mídias & Eventos em parceria com a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), o evento também conta com o apoio oficial de entidades e associações ligadas ao setor de GD no Brasil e exterior, como WBA – Associação Mundial de Bioenergia e TECPAR – Instituto de Tecnologia do Paraná.

Através de 10 painéis, o evento abordará diversos temas ligados ao setor e contará também com a presença de grandes profissionais da área à fim de fomentar ainda mais as experiências vividas pelo setor. Dentre os palestrantes estarão presentes o Ministro de Minas e Energia do país, Fernando Coelho, o gerente de expansão da empresa SICES Brasil, Leonardo Diniz, o Superintendente de Negócios de Atacado e Governo do Banco do Nordeste do Brasil, Helton Chagas Mendes entre outros.

Além do congresso, os participantes do evento poderão também apreciar a terceira edição da Feira Brasileira de Geração Distribuída (Expo GD), a qual acontecerá de forma simultânea ao evento e destacará os principais players do setor de geração distribuída do país. Dentre as empresas expositoras estão SICES Solar, Canadian Solar, Fênix Solar, Sunlight entre outras.

Para mais informações os interessados podem acessar o site www.cbgd.com.br e ficar por dentro de toda a programação e informações adicionais do evento durante os dois dias.

O CBGD:
O que é: A segunda edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída
Quando: 25 e 26 de outubro de 2017
Onde: Sede da Federação das Indústrias do estado do Ceará – FIEC
Objetivo: Disseminar ainda mais as fontes limpas e renováveis na matriz energética brasileira e discutir o atual cenário da Geração Distribuída no país.
Contato: Grupo FRG Mídias e Eventos: contato@grupofrg.com.br / +55(41)32256693| (41)32226661
Site: http://www.cbgd.com.br/


Fonte: Thayssen Carvalho - Brasil Solar


O Setor de Geração Distribuída tem encontro marcado no CBGD 2017 & 2ª Expo GD!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio DIAMANTE
SICES Brasil http://www.sicessolar.com.br/

Patrocínio OURO
PHB ELETRÔNICAhttp://www.phb.com.br/

Patrocínio OURO
CANADIAN SOLAR http://www.canadiansolar.com/

Patrocínio OURO
FENIX SOLAR http://www.solarfenix.com.br/

Patrocínio PRATA
JINKO SOLAR https://www.jinkosolar.com/

PATROCÍNIO BRONZE:
BANCO DO NORDESTE https://www.bnb.gov.br/


Informações gerais:
Data: 25 e 26 de Outubro de 2017
Fortaleza - Ceará - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída


Co-organização: FIEC - Federação das indústrias do estado do Ceará & (Sindienergia) Sindicato das indústrias de Energia e de serviços do setor Elétrico do estado do Ceará

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Apoio Oficial:
WBA / CPQD / ABEAMA / RENABIO / PARANA METROLOGIA / UNILIVRE / UNICA / COGEN

Compartilhe esta noticia: