Brasil Solar - Energia Solar BR

Image

  • Av. Dr. Ulysses Guimarães, 3389, Galpão 4, Vila Nogueira
  • Diadema / SP
  • +55 1135633800
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça FRONIUS DO BRASIL LTDA

Fronius.
Nós criamos novas tecnologias e soluções para monitorar e controlar a energia. Para os Carregadores de Bateria, Tecnologia de Soldagem e Energia Solar. Enquanto os outros desenvolvem de forma gradual, nós inovamos superando os limites do possível.



Nossos produtos se destacam pela excelente qualidade. Isto é evidente não só no alto desempenho dos inversores conectados à rede, mas também na nossa extensa linha de produtos para monitoramento do sistema.



Produtos:



Carregadores de Bateria para baterias de tração


Máxima economia
Os sistemas de carregadores Selectiva da Fronius são muito inteligentes, pois sistemas de carregadores para baterias de acionamento necessitam de uma inteligência especial, porque nenhuma bateria é igual à outra. As séries Selectiva reconhecem automaticamente idade, estado de carga e outros critérios importantes da bateria, e fazem a carga corretamente, para aumentar a vida útil e a rentabilidade da bateria e diminuir as despesas de manutenção.
Esta é uma questão de tecnologia mais inteligente.



Monitoramento do sistema



O Fronius DATCOM é um sistema de comunicação de dados de fácil utilização para o monitoramento individual de sistema fotovoltaico.

Os componentes de hardware são instalados de forma rápida e fácil, e o software é intuitivo. Através do projeto modular, o Fronius DATCOM é infinitamente expansível. Soluções de monitoramento personalizadas, desde equipamentos básicos até o controle de sistema completo, são instaladas de forma rápida e fácil. Porque todo operador de sistema FV gostaria de saber como o investimento no seu sistema está funcionando.



Inversores alternados acoplados à rede



SnapINverter



Trabalhando com tecnologia inverter nunca foi tão fácil como é com a nossa nova geração SnapINverter. Os inversores impressionam pelo seu design totalmente sofisticado e as interfaces eo All-In-One pacote de comunicação integrada, que vem como padrão. Isto torna a instalação e comissionamento, assim como a operação e manutenção, extremamente eficiente em termos de tempo e custos.
Os aspectos técnicos dos modelos individuais são perfeitamente desenhados para atender as exigências dos sistemas fotovoltaicos de hoje e de amanhã.
Isto garante a máxima flexibilidade na planificação do sistema e significa a geração SnapINverter pode ser usado para todos os sistemas fotovoltaicos, a partir de sistemas de home unifamiliares até instalações fotovoltaicas em grande escala.



Gestão de energia



Como a gestão inteligente da energia está se tornando cada vez mais importante, a Fronius desenvolveu uma solução flexível para o consumo próprio por corrente FV autogerada. >br>
A energia solar é utilizada para o consumo, onde ela é gerada, ao invés de ser armazenada na rede pública. Isso fortalece nossa visão de autonomia de energia e expande o portfólio de produtos da Fronius com uma gestão de energia eficiente.




Três divisões, um objetivo



A Fronius mostra a sua competência em três divisões. Mas em tudo a originalidade é um dever. Agora vamos analisar um produto da Fronius. Muitos já foram desmontados, analisados e reproduzidos, mas, no final, não saem com o mesmo desempenho. Porque desempenho não pode ser copiado. Desempenho é inconfundível.



- Carregadores de Bateria


- Tecnologia de Soldagem


- Energia Solar

Galeria de Imagens de FRONIUS DO BRASIL LTDA

Veja FRONIUS DO BRASIL LTDA no mapa.