Brasil Solar - Energia Solar BR

Image

  • Rua Angelica Colodel Bettiol, 238 ,
  • Urussanga / SC
  • +55 4834654336
  • Coord: 00.00000,-00.00000
Acesse o site



Conheça German Solar Energy

German Solar Energy com sede em Essen/Oldenburg atua na área de consultoria, projetos, fabricação e montagem de sistemas fotovoltaicos implementado desde 2008 na Alemanha. A empresa vende e instala sistemas fotovoltaicos em todos os tamanhos, desde pequenas gerações, tais como mini e micro células de geração, ate grandes gerações de distribuição.



Nossos atendemos desde pequenas empresas de comércio, indústrias, ate instituições. Com mais de 5MW de áreas de referência, somos o seu parceiro para o seu projeto fotovoltaico.



O planejamento e a instalação é feita por nossa equipe especializada e treinada.

A vinda da GSE para o Brasil deu-se em de Janeiro de 2013, graças a mudança na legislação brasileira (Normativa 481, 482 ANEEL), que passou a permitir a criação de mini e micro geração compartilhada. Com escencia Brasileira desde sua fundação, a German Solar Eneregy é composta por três sócios na Alemanha, sendo um deles uma Brasileira. A sócia brasileira, Erica Fontanella foi para a Alemanha para estudar Administração e economia em 1999. Após formada trabalhou em diversas empresas do mercado Europeu ate montar sua própria Empresa juntamente com seu marido sócio e engenheiro Eletrico Ulrich Neteler. Juntos estão escrevendo uma historia de sucesso no seguimento energético na Alemanha e agora no Brasil.

Galeria de Imagens de German Solar Energy

Veja German Solar Energy no mapa.