Brasil Solar - Energia Solar BR



Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Associações,

Image

  • Avenida Paulista, 1313 - 7º andar, n
  • São Paulo / SP
  • +55 1121750000
  • Coord: -23.563415, -46.654414
Acesse o site



Conheça Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

A Abinee é uma sociedade civil sem fins lucrativos que representa os setores elétrico e eletrônico de todo o Brasil, sendo sua diretoria, com mandato de quatro anos, composta e eleita pelas próprias associadas.



Fundada em setembro de 1963, possui como associadas, empresas nacionais e estrangeiras, instaladas em todo país e de todos os portes.


Sua importância como entidade de classe é função direta da representatividade do setor no contexto da economia brasileira, bem como da participação efetiva de seu quadro de associadas nas suas atividades.


A sede Abinee localizada em São Paulo, tem sua atuação garantida em nível nacional através de diretorias e escritórios em Minas Gerais, Nordeste, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Brasília.
Devido à diversificação existente na linha de produtos das associadas, as empresas são distribuídas entre Diretorias de Áreas Setoriais, criadas com o objetivo de aglutina-las.


A Abinee oferece uma série de serviços, apoiada por um quadro permanente de funcionários, do qual fazem parte engenheiros, economistas, advogados, administradores de empresa e especialistas em comércio exterior.


Podem associar-se à Abinee empresas que fabriquem produtos das áreas elétrica e eletrônica no país e, também, integradores de sistemas que agreguem valor local no seu processo produtivo, independentemente do porte e da origem do capital.

Galeria de Imagens de Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Veja Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica no mapa.